As massagens tem com o objetivo de desinchar, afinar partes do corpo e, bônus, promover o relaxamento.
As manobras da massagem modeladora faz com que os adipócitos, que são as células de gordura mudem de lugar, se organizem de forma com que o corpo fique harmonioso, dando a impressão de emagrecimento e afinamento da região.
Ativa o sistema circulatório e linfático. As manobras vigorosas ajudam no aumento do metabolismo, reduzindo a gordura localizada, no aumento da circulação e na diminuição de inchaço, consequentemente também na celulite. Utiliza-se um creme a base de pimentas e outros componentes, para ativar o aquecimento da pele.
A drenagem tem função de acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo, reduzindo também as medidas devido ao desinchaço.
A combinação das duas técnicas traz resultados bastante significativos já na primeira sessão, daí surgiu a MODELINFA, criada pela massoterapeuta e psicanalista Alexandra Marques.
Lembrando que os benefícios das massagens estéticas são mais percebidos por quem alia exercícios físicos regulares a uma alimentação saudável. E, para manter os resultados sempre em dia, pelo menos uma sessão por semana será necessário, independentemente do método escolhido.
Saiba mais sobre o método e agende sua consulta


Deixe um comentário